Nova Criança: Isabela!!!

A Creche Tia Dolores tem o grande prazer de apresentar sua nova interna: Isabela Andrade Silva! Nascida em seis de dezembro de 2010 ela vem completar o quadro de internos da nossa instituição. Você pode conhecer mais dela nos fazendo uma visita ou indo a nossa seção de imagens aqui. Ainda estamos nos conhecendo mas esta criança já está conquistando o coração de todos. Infelizmente ela já está programada para uma cirurgia para colocação de uma válvula devido à hidrocefalia. Continue acessando este espaço para mais novidades..

Campanha do Carro

Como todos vocês sabem realizamos uma campanha para arrecadar fundos para compra de um automóvel durante todo o final de 2010. Gostaríamos em primeiro lugar de agradecer a todos. Suas contribuições generosas nos encheram de alegria e esperança. Com as doações extras estamos felizes por informar que temos condições de que, juntando as doações extras com nosso fundo de caixa, estamos em condições de adquirir um automóvel! Parabéns a você, parceiro desta empreitada. Sua participação é que fez este sonho se tornar realidade. Estamos pesquisando preços e nos preparando para escolher o modelo e tipo. Continue nos acompanhando para saber mais..

Feliz Natal e Ano Novo!

A Creche Tia Dolores vem desejar a todos um Feliz Natal e Próspero Ano de 2011. Que todos seus sonhos se realizem que possamos continuar nesta parceria tão bonita que tem feito à felicidade das nossas crianças. Informamos que estamos com problemas para confeccionar nosso já tradicional cartão de Natal, mas que o mesmo chegará, mesmo que com algum atraso, na residência de cada um que contribuiu com a nossa instituição. Caso queira solicitar um basta mandar um e-mail para contato@tiadolores.org.br.

saiba mais


 
   
 
 
31 de janeiro de 2011
Nova Criança: Isabela!!!

A Creche Tia Dolores tem o grande prazer de apresentar sua nova interna: Isabela Andrade Silva! Nascida em seis de dezembro de 2010 ela vem completar o quadro de internos da nossa instituição.

.

01 de janeiro de 2011
Campanha do Carro

Como todos vocês sabem realizamos uma campanha para arrecadar fundos para compra de um automóvel durante todo o final de 2010. Gostaríamos em primeiro lugar de agradecer a todos

25 de dezembro de 2010
Feliz Natal e Ano Novo!

A Creche Tia Dolores vem desejar a todos um Feliz Natal e Próspero Ano de 2011. Que todos seus sonhos se realizem que possamos continuar nesta parceria tão bonita que tem feito à felicidade das nossas crianças.

05 de janeiro de 2010
Geovane sai da instituição

É com imensa alegria que informamos que o interno Geovane voltou ao convívio da sua família. A responsável por ele, sua avó, veio em companhia do pai da criança para levá-lo de volta a sua casa. Funcionários e voluntários estão um pouco tristes por não estar mas com ele mas alegres pela volta ao lar.

Creche Tia Dolores© 2009
Todos Direitos Reservados • Cópia Proibida