Outback & Creche Tia Dolores

Caros amigos da Creche Tia Dolores, em primeiro lugar muito obrigado! São vocês que com ações de solidariedade tem feito este projeto tão bonito cumprir seu importante papel, atender crianças especiais proporcionando a elas qualidade de vida. Este trabalho de sucesso, sucesso possível graças a sua ajuda, tem sido cada vez mais reconhecido pela sociedade. Empresas e pessoas têm notado a qualidade e a seriedade deste projeto buscando se juntar a nós. Entre elas, a rede mundial de restaurante Outback. No dia 10 de Setembro (sexta feira) ela irá promover o 7º Blooming Day. Esse evento beneficente terá como objetivo reverter toda a renda adquirida na venda de um dos seus pratos mais famosos e apetitosos, a Bloomin‘ Onion (a famosa cebola gigante), para a Creche Tia Dolores. Convidamos você a participar também desse grande evento. Venha e saboreie a Bloomin’ Onion sabendo que você está ajudando a melhorar a vida de crianças portadoras de paralisia cerebral. Divulgue esta notícia a todos seus amigos e faça que esta ação se torne um grande sucesso! DIA: 10/09/2010 (sexta feira). LOCAL: Shopping Pátio Savassi – Avenida do Contorno, 6061 - loja 148, Bairro São Pedro. Horário: 12h ás 15h e das 18h ás 00h.

Presidente Homenageada

A Sra. Maria Amália Pinto da Silva foi homenageada na noite de 25 de março de 2010 na Grande Loja Maçônica de Minas Gerais em solenidade comemorativa dos seus 25 anos de existência. A homenagem foi uma surpresa para ela e emocionou a todos presentes. Foi um justo reconhecimento ao trabalho de Maria Amália a frente da Creche Tia Dolores.São quinze anos de trabalho duro ajudando a melhorar a vida de crianças carentes. Veja imagens deste evento aqui.

Primeiro Evento: Feijoada

Parece que o primeiro evento deste ano será uma feijoada! Entendimentos estão sendo feitos e assim que os detalhes estiverem finalizados iremos disponibilizar todas as informações aqui. Continue acompanhando!!!

Geovane sai da instituição

É com imensa alegria que informamos que o interno Geovane voltou ao convívio da sua família. A responsável por ele, sua avó, veio em companhia do pai da criança para levá-lo de volta a sua casa. Funcionários e voluntários estão um pouco tristes por não estar mas com ele mas alegres pela volta ao lar.

Voltar

 
   
 
 
31 de janeiro de 2011
Nova Criança: Isabela!!!

A Creche Tia Dolores tem o grande prazer de apresentar sua nova interna: Isabela Andrade Silva! Nascida em seis de dezembro de 2010 ela vem completar o quadro de internos da nossa instituição.

.

01 de janeiro de 2011
Campanha do Carro

Como todos vocês sabem realizamos uma campanha para arrecadar fundos para compra de um automóvel durante todo o final de 2010. Gostaríamos em primeiro lugar de agradecer a todos

25 de dezembro de 2010
Feliz Natal e Ano Novo!

A Creche Tia Dolores vem desejar a todos um Feliz Natal e Próspero Ano de 2011. Que todos seus sonhos se realizem que possamos continuar nesta parceria tão bonita que tem feito à felicidade das nossas crianças.

05 de janeiro de 2010
Geovane sai da instituição

É com imensa alegria que informamos que o interno Geovane voltou ao convívio da sua família. A responsável por ele, sua avó, veio em companhia do pai da criança para levá-lo de volta a sua casa. Funcionários e voluntários estão um pouco tristes por não estar mas com ele mas alegres pela volta ao lar.

Creche Tia Dolores© 2009
Todos Direitos Reservados • Cópia Proibida